quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Talento nato: ouvi e gostei


Foi neste final de semana que, lendo alguns artigos da imprensa norte-americana, descobri a existência de um adolescente das bandas de lá que me encantou com sua voz, carisma e humildade. Assisti a algumas entrevistas em programas de TV norte-americanos, fiquei mais encantado ainda com o talento deste jovem. Não é à toa que foi garimpado num programa – que, por sinal, a TV brasileira já tratou de enlatar – intitulado American Idol. Por aqui, chama-se Ídolos e é exibido às terças e quartas-feiras pela Record.

Como os vídeos que disponho são, na verdade, entrevistas sem tradução para o português, não seria democrático postar nenhuma delas aqui. Saí à cata de um clip sem imagens em power point (não sou muito fã desse artifício em clips), mas não tive muito sucesso. No primeiro, sua audição na segunda fase do programa. No segundo, a canção que é febre nas rádios de lá. “Crush”. Quero apenas aqui ter a chance de mostrar um pouquinho da voz deste moleque de 16 anos de idade, David Archuleta. Pela voz e pelo carisma que tem, a gente ainda ouvirá falar mais dele.





2 comentários:

ladyneide disse...

Eu ameiiiiii!!!
E o q mais encanta além do puro talento, é que Ele é uma GRAÇA de pessoa!... Maravilhoso!!!

Com certeza ainda ouviremos falar muiiitro de David Archuleta.


Beijos harmoniosos pra você, meu vagalumaninho lindo que eu amooootantooo!!!:)

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Não sei por que, mas ,concordo em gênero, número e grau com o que disse! (risos)

Creio que sim, maninha, muito se ouvirá do moleque. Talento e carisma são dádivas. Nada do que é belo (ou bom) tem alicerces em nós mesmos, você bem sabe. Há uma Fonte, o Todo-amor-em-qualquer-amor!

Beijos sinfonicamente harmoniosos, vagalumaninha linda! Volte sempre, viu!

...

Related Posts with Thumbnails