segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Notas rapidinhas neste domingo

[1] Hoje, 31/08, niver de uma amiga desde sempre, Luzinete. Parabéns. Desculpe-me por não poder atender ao convite para almoçarmos juntos neste domingão. O convite para assistir a apresentação de Nilze Carvalho, no teatro, tá de pé.

[2] Marcinho, Marcell, Gu, Leozito, Adilson, Marcão, Katinha, Rose, entre tantos outros amigos cristãos (e ativistas dos direitos civis junto à comunidade LGBT), estão em Sampa. Dessa vez não pude ir em razão de outros compromissos, mas o convite foi recebido com o carinho de sempre. Todo o pensamento foi enternecido para que tenham feito excelente apresentação do coral.

2 comentários:

Anônimo disse...

Filho, ontem dia 31 eu fiquei chateada por não ter conseguido falar com a Luzinete. Foi o primeiro ano que deixo de cumprimentá-la.
Ela então te convidou para almoçar com ela, que pena que não deu.
Fico feliz também quando você recebe convites para passeios, viagens, etc... Tomara que você consiga aceitar os próximos e espero que o convite da mãezona esteja na fila de espera. Não vou me importar se você aceitar outros primeiros do que o meu, ficarei sempre na expectativa de um dia você poder retornar ao ninho mineiro.
Um beijo da sua mãezinha mineira.
ANNA MARIA

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Mãe, a sua fila não é fila. É somente minha chegada. A gente nunca se vai quando o que nos une é o suor da Graça, ou seja, o nosso amor!

Estou aí na salinha junto ao coração. Apenas por enquanto. A hora de estar ao vivo se aproxima...

...

Related Posts with Thumbnails