quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nossos atletas valem ouro


Fato Um: as Paraolimpíadas de Pequim terminaram há poucos dias. Fato Dois: não poderia deixar de homenagear nossos atletas paraolímpicos. Fato Três: batemos vários recordes de superação, garra e determinação. Afinal, a vida não tem fim quando se quer o recomeço! Fato Quatro: Pouco se fala acerca destes nossos heróis. São nossos heróis, por todas as razões, inclusive. Fato Cinco: Ainda procuro palavras com as cores de todo esse vigor. Não procurarei pelo Olimpo. São filhos deste solo cuja Mãe lhes é gentil. E orgulhosamente grata! [Leia + aqui]


Nota 1: na imagem acima, Daniel Dias, nosso “golden boy”.

Nota 2: dedico à sensibilidade da Neidinha, maninha-amiga, que, dia desses, demonstrou uma sintonia incrível comigo ao sugerir um tópico em homenagem aos nossos atletas paraolímpicos. Só tenho a agradecer ao Todo-amor por sua Graça em nós!

2 comentários:

ladyneide disse...

Parabéns aos nossos atletas!
Vocês são FANTÁSTICOSSS!!!

Um exemplo maravilhoso de superação, de garra, de determinação, de coragem...amor pela pátria...

A emoção sentida no pódio ao ouvir nosso hino brasileiro era visível, e o orgulho ao defender as nossas cores também!

Parabénssss pra vc tbm Cardo!
Assim como nossos atletas valem ouro... nossos verdadeiros Amigos também valem! É no pódio do meu coração que você se encontra meu querido!

Obrigada pelo carinho de sempre, no qual eu só posso dizer AMÉM!

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Parabéns pra TODOS nós, maninha, pois sua inspiração é contagiante: você vale ouro!

Erguendo uma taça com elementos que muitos não dão valor, aqui você está. Uma enorme taça de carinho, afeto, simplicidade e amor do Paizão Celestial. Assim também estão os NOSSOS verdadeiros amigos! De fato, não há como discordar!

Volte mais e mais vezes, minha campeã!

Brasil, Brasil, Brasil: este país também vale ouro! É cada qual fazendo sua parte que o erguemos em nossos corações... Parabéns, Neidinha por ser a brasileira que és!

...

Related Posts with Thumbnails