“Não acredito em doutrinas que julgam, punem. Sou um cristão fervoroso e busco propagar isso com meu trabalho. Quanto mais humano for o Cristo, mais fascinante”
Eriberto Leão, ator.
2 comentários:
Anônimo
disse...
És fascinação"! Que belo ator brasileiro da Rede Globo que já fez algumas novelas que pude assistir como "Cabloca", "Sinhá Moça"... No teatro ele participou de algumas peças dentre elas "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", escrito por Saramago, um livro que eu e o paizão chegamos a comprar e a ler e demos para o Paulinho.
Gostei imensamente desta frase dita por ele: “Não acredito em doutrinas que julgam, punem. Sou um cristão fervoroso e busco propagar isso com meu trabalho. Quanto mais humano for o Cristo, mais fascinante”.
Mais uma vez deixo aqui mais alguns beijos repletos de saudades. Mãezinha mineira, ANNA MARIA
Apenas um caminhante na estrada-vida. Mas se quiserem saber de mim, sou ser humano sem virtudes e sem rótulos. Um todo, não parte. Um gerúndio. Um ser-sendo. Sendo em fé, fás, lás, sóis e si bemóis também.
"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo." (Michel Foucault)
“Eu vejo o horizonte trêmulo, eu tenho os olhos úmidos, eu posso estar completamente enganado, eu posso estar correndo pro lado errado, mas a dúvida é o preço da pureza.” (Infinita Highway, Engenheiros do Hawaii)
Migalha II
"O futuro é hoje, cabe na mão. Era um pacato cidadão, sem documento, não tinha nome, profissão, não teve tempo” (Daqui pra lá, Titãs)
Migalha III
“Quem tem o sol das manhãs e os pés descalços no chão, conhece a hora certa, na luz da porta aberta, tem sempre aberto o coração...” (Gente do Interior, 14 Bis)
Migalha IV
“Olhar o mundo é conhecer tudo o que eu já teria de saber. Estrangeiro eu não vou ser, eu não vou. Cidadão do mundo eu sou” (Janela para o mundo, Milton Nascimento)
2 comentários:
És fascinação"!
Que belo ator brasileiro da Rede Globo que já fez algumas novelas que pude assistir como "Cabloca", "Sinhá Moça"...
No teatro ele participou de algumas peças dentre elas "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", escrito por Saramago, um livro que eu e o paizão chegamos a comprar e a ler e demos para o Paulinho.
Gostei imensamente desta frase dita por ele:
“Não acredito em doutrinas que julgam, punem. Sou um cristão fervoroso e busco propagar isso com meu trabalho. Quanto mais humano for o Cristo, mais fascinante”.
Mais uma vez deixo aqui mais alguns beijos repletos de saudades.
Mãezinha mineira, ANNA MARIA
...
Isso mesmo, mãe! Está por dentro do Eriberto, né! (rs). Gosto muito dele, por isso a frase caiu bem postar aqui.
Beijo repleto das mesmas saudades,embora filiais (ao invés de maternais)!
...
Postar um comentário