quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Romeu e Julieta na música

Não só de queijo e goiabada se forma um legítimo Romeu e Julieta na gastronomia brasileira. Prato simples, alguns dizem ser tipicamente mineiro. Não há diferença se for ou não, pois a comidinha mineira é tudo o que se pode imaginar de bom. Romeu e Julieta é qualquer coisa que, juntas, acaba nos satisfazendo o paladar. No meu caso, por ora, o paladar musical.




E foi pensando nos recados que recebi, elogiando o vídeo da diva da música portuguesa, Dulce Pontes, que resolvi bem casá-la ao som de outra diva, mas esta conhecida dos amantes de MPB, Maria Bethânia. Dose dupla como um Romeu e Julieta (ou seriam duas Julietas?). Melhor parar por aqui (risos).




2 comentários:

Anônimo disse...

Estou sem palavras para comentar esses dois vídeos. O primeiro da "Dulce Pontes" cantando ao lado do cego Andrea (creio que é este o nome dele)e ao fundo se vê um casal de bailarinos que me emocionou.Amo ver este tipo de dança sensual.
Depois o video da Betânia.Gosto muito da voz e do jeito como ela canta.
Lembra que no inicio deste ano eu fui a uma apresentação dela com uma cantora cubana, no Palácio das Artes?
Pois é, você soube fazer direitinho o tal "Romeu e Julieta" que é um casadinho especialmente dos mineiros, rsrs... o famoso queijo mineiro e a goiabada que sempre levava quando ia em sua casa. Que saudades me bateu agora.
Sabe que chorei? Sou emotiva, chorona, pode falar as más linguas, mas sou sincera e transparente.
Um beijo, meu lindo.
Su madrezita, ANNA MARIA

[Farelos e Sílabas] disse...

...


Hehehe! Eba! Seja sempre transparente, minha chorona predileta!

(risos contentes)

E apareça sempre nessas esquinas pra gente tomar nosso cafezinho de palavras ao sabor de Romeu e Julieta. Completinhos!

Beijo, minha lindona!

Related Posts with Thumbnails