domingo, 21 de setembro de 2008

Pequena reunião familiar


Sábado. 20h. Telefone toca. Camilinha, minha sobrinha, me convida para um churrasquinho. Mais uma vez resfriado, quase desisti. Acho que estou precisando de vitamina C. Os resfriados me amam, só pode ser. Domingo chegou. Manhãzinha batendo na janela. Levanto-me pra ver. Quanto cinza colore a paisagem plúmbea! Estou no Rio ou em Londres? Dúvida momentânea. Domingo com nuvens chorando chuva e vários abraços de garoa. Não iria em virtude da coriza. Desisti de não querer ir. Tenho fome de mais “alguéns” ao meu lado. Acho que vou. Melhor, estou indo. Fui.

Nota: Na imagem acima, Camilinha e eu flagrados na cozinha pelos paparazzi.

4 comentários:

Anônimo disse...

Filho, o sábado aqui em BH não foi diferente, apenas mais frio do que aí, isto eu garanto!
Saí para uma festinha de despedida e cheguei em casa mais de meia noite, bem agasalhada, com a manta que Paulo trouxe do Peru e um lindo cachecol trabalhado pela mãezinha. No meu orkut estão fotos dos meus trabalhos, passe por lá se puder.
Que pena que não estava presente nessa reunião familiar, sniff...sniff... Quem sabe um dia irei reencontrar o filhão deixado nas praias do Rio de Janeiro, rsrsrs...
Um beijo com muito carinho, no seu coração carregado de flores e muito bem cuidado.
Su madrezita, ANNITA

sérgio sandes disse...

"Tarde de manhã cedinho, quando a névoa toma conta da cidade, quem pega no violão, sou eu, sou eu, para contar a novidade, tantas lágrimas de orvalho na roseira, todo mundo tem um canto de tristeza. Graças a DEUS um passarinho, vem me acompanhar cantando bem baixinho e eu já NÃO me sinto só, tão só, tão só, com o universo ao MEU redor...laia, la la laia, laia,laia, laia, laia,laia..."


...família,carinho e amigos...não conheço nada mais significativo...
Um brinde a Camilinha...ela sabe o bem que faz uma amizade...

Xêro meu no abraçar seu

CrazyClasses disse...

Que lindo!!! Como é bom ter gente que gosta de estar com a gente. Melhor ainda quando a recíproca é verdadeira. :)

Quanto aos resfriados, eles não poderiam ter encontrado melhor hospedeiro... ;)

Abraço forte, poeta que eu mais leio!

Sergio Viula

[Farelos e Sílabas] disse...

...


Recebo todos os beijos, abraços e "xêros" com [muito] carinho e pedido anexo pra que voltem sempre! Família é, de fato, um bem que nos faz bem!

...

Related Posts with Thumbnails