segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Novidade no blog


No final da coluna à direita vocês saberão quantos visitantes estão acompanhando estes farelos. Identificados pelo IP de suas máquinas e pelo país de acesso (com suas respectivas bandeiras), a novidade foi uma dica captada ao visitar o blog de um amigo no sábado passado. Neste final de semana, pra se ter uma rápida idéia, alguns brasileiros, dois visitantes da França, um dos EUA e outro da Comunidade Européia andaram investigando farelos por aqui (rs...). É o que se pode verificar no banner intitulado Fareleiros. Pensando nisso, contratei os exímios serviços do Sr. Sherlock e de seu fiel escudeiro, Sr. Watson (imagem no canto à esquerda), para me ajudar. Está dando certo. Good boys!

Nota inicial: It’s too bad. Estava reconfigurando as cores do serviço quando, por descuido, apaguei o contador. Moral da história: a contagem teve reinício agora, segunda-feira, 22h. Quem viu, viu, né, maninha?

Notas de aniversário: hoje é niver de minha grande amiga de infância, Marcinha. Parabéns! Faço questão de registrar o carinho enorme por quem sempre esteve ao meu lado (e vice-versa), até quando insisti na santa loucura de fazer alguma coisa pela população de rua e ela, de pronto, me ajudou com seus serviços de enfermagem pelas madrugadas à cata de gente que ninguém quer abraçar. Nosso trabalho, aliado ao esforço de muitos outros amigos que aceitaram a "missão" (não citarei nomes, éramos mais de duas dúzias), mudou a nossa visão de mundo. Posso dizer isso, inclusive, por ela (e por todos os que trabalharam com coração na palma das mãos). Amanhã, bem sei, o niver de meu amigo poeta urbano, o que mais me conhece por inteiro entre os amigos de perto, Devid. Privilégio concedido por pura Graça, ele bem sabe. Feliz aniversário a estes dois seres impulsivamente especiais! I want cake, everybody!

9 comentários:

ladyneide disse...

... Nas este meu maninho tá é muiiiito chiqueeee!!!! :)

Beijossss meu querido!!!

Márcia Cristina Epifânio filipe disse...

Você sabe que sempre poderá contar comigo. Seja para sentar no chão e conversar com pessoas que ninguém quer conversar,ou sentar na sua sala e batermos nossos "papos-cabeça".Você sabe que é meu melhor amigo-irmão.Obrigada pelas palavras.Bjos.

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Vagalumaninha: Neidinha, só você mesma! Hehehe... Pena que ainda há pouco ao tentar reconfigurar as cores, sem querer, apaguei as bandeirinhas...

Marcinha: Que ótimo saber que você veio aqui e leu o que escrevi! Não imaginava! Surpresa boa no dia de seu aniversário! Parabéns, hoje e sempre! Beijo grande!

...

Anônimo disse...

Filho, é muito legal da sua parte falar de uma amiga tão fiel como a minha filhota adotada, Marcinha. Ela realmente, não só é minha filhotinha que adotei através de uma ponte maravilhosa chamada RICARDO, como também tem sido uma "ouvinte" e "conselheira".
Ela merece sim, todos os elogios do mundo.
Quem me dera ter te conhecido há mas tempo; ter convivido com você; ajudado em muitas "Madrugadas do Carinho"...
Mesmo assim, sou grata a Deus por você existir.
Um beijo da mãezinha mineira.
ANNA MARIA

ladyneide disse...

Vi sim maninho!
Vejo que os farelinhos continuam nutrindo "fareleiros" mundialmente!

Fiquei tão encantada, que cometi um erro gráfico no meu comment,(rs)
troquei o 'M' por 'N'... e o outro foi deixar de parabenizar seu grupo de Amigos, que são verdadeiros Luzeiros do Bem!

Meu beijooo e o meu carinho a todos! :)
Em especial pra Marcinha, sua grande Amiga de infância!

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Quintana já dizia que "a amizade é um amor que nunca morre".

Isso vale para os antigos, de infância, para os da adolescência e para os da juventude e vida adulta. Todas as fases trazem consigo novas flores para as estações do existir!

Certo, maninha-flor?

Beijo!

P.S.: Marcinha, minha "enfermeira da caridade", há de agradecer. Falei em nome dela por educação e circunstancialidade. Bem, ousei mais uma vez.

...

Márcia Cristina Epifânio filipe disse...

Madrezita, a senhora sabe que tem um cantinho especial no meu coração e se sou sua ouvinte e conselheira é porque um dia a senhora também me foi.
Ladyneide, muito obrigada pelo carinho e o beijo. Embora não a conheça o retribuo de coração.
E para você meu amigo-irmão um beijo no seu coração e vc sabe que pode ousar quantas vezes quiser.Bjos a todos

Anônimo disse...

Meu Deus! Quão grande surpresa encontrar uma homenagem singela a mim aqui no seu blog. Que felicidade saber que fui lembrado. Recebo suas palavras-presentes com muito carinho. Os ouvidos do meu coração estão sempre abertos a você! Você sabe disso, amigo querido.

Muito obrigado pelo prazer de ser lembrado nesse dia muito especial pra mim.
Abração,
Devid.

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Meu baixinho, cê sabe que há muitos outros termos sintaticamente perfeitos pra se encaixar nas minhas-tuas-nossas palavras-presentes!

Impossível não lembrar. Nem tanto pelo dia especial, mas, sobretudo, pelo ser especial que o dia-mês-todos-os-anos nos reservou!

Abração, amigo! E dos grandes! (rs)

...

Related Posts with Thumbnails