domingo, 23 de novembro de 2008

Se a vida lhe der limões...




Exclamação:
Eu acredito na força das palavras. Um ponto, uma ação. Pontu-AÇÃO!




Interrogação:
Pra que sentar-se à beira do lago, enchê-lo de lágrimas e se afogar?




Três pontinhos:
Parabéns, pai, pelo teu niver hoje!
Se compreen-SÃO, por que não seríamos também?
A todos que me envia(ra)m e-mails, nesta semana respondê-los-ei!




Ponto final
:
Adiantando-me ao questionamento da Srª Curiosidade:
Sim, o limão é meu. Tem múltiplas cores como o alfabeto.

31 comentários:

Gabrielle disse...

Adoro encher a mesa com papos bem colocados, cheios de pontuação e coisas interessantes.
Gostei muito do blog, parabéns!

;*

Alex&Elisa disse...

.
..
...
SIM(exclamação)
...
..
.
..
...
SIM(interrogação)
...
..
.
..
...
SIM (reticências)
...
..
.
..
...
SIM (ponto final)
...
..
.

...Porque a vida deve ser feita de limões e risadas...hahaha

Alex-o-eu-teu-nosso

Marcos Seiter disse...

"Tem múltiplas cores como o alfabeto.", é VIDA ter uma visão como está.


Grande abraço!!!



Marcos Seiter

Dany disse...

parabéns por mais um ano de vida do seu pai... que venham ainda muitos e muitos, cheios de felicidades, saúde e paz!
Bjs

CARLA ROCHA disse...

Cada palavra cala fundo em meu coração. Você também já faz parte de meu mundo. Beijo grande!

ladyneide disse...

Que o nosso PAI do céu,derrame bençãos sobre o nosso vagaluPAIzinho, cobrindo-o com sua Graça, todos os dias! *-*

Felizzz Aniversário!!!
Muiiita saúde, paz, amor,carinho,alegrias... e o meu abraço afetuoso! (:


Um beijooo azulll pra vc, meu vagalumaninho que eu amooo tantooo!!! (:

Adriano Queiroz disse...

Eu tb acredito na força das palavras, esta é uma exclamação genuína.

Abraços.

J. M. disse...

Oi, tudo bem?
Passei para agradecer pelas lágrimas que me fez derramar neste fim de domingo. Lágrimas por ver que em algum lugar do mundo, ainda existe pessoas sensíveis como você, que conseguiu ir a fundo na minha dor e conseguiu escrever coisas tão bonitas. Acho que é isso o que está faltando na minha vida: palavras (e ações) bonitas. Muito obrigado mesmo e espero que retorne. Passarei no seu blog mais vezes e fiquei animado por ser do Rio...estou indo a Cidade Maravilhosa mês que vem, já tenho alguem pra me ajudar! rs. Se possível, envie seu email, para que eu coloque no grupo de amigos do blog.
Abração.

Robson Schneider disse...

Falava a um querido amigo outro dia
gosto de limões e muito mais de limonadas...
Abração

Lúcio Fer disse...

Limonadas. Ummmm!
Queria saber fazer limonadas com os limões da vida...

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Gabrielle:
Uma mesa bem posta assim torna qualquer ambiente a cada da gente...
Brigadão, viu! Beijo!

...

Alex-o-eu-nosso:
Ainda bem que disseste “deve”, o ideal que está à nossa disposição. Sim, é alcançável! Nem que para tanto custe alguns azedumes iniciais, coisa típica dos frutos cítricos...

...

Marcos:
Sensibilidade poética são tons de cores fulgurantes.

Gosto de ouvir-ler-estar com gente assim...
Obrigado, rapaz! Abraço com VIDA!

...

Dany:
Ebaaa! Iupiii! That’s it! Amém e, finalmente, OBRIGADO, querida!

...

Carla:
Já se sentiu privilegiada alguma vez?
Pois, saiba, me senti assim na tua leitura... Beijão!

...

Neidinha:

Impossível não te amar, vagalumaninha!
Só isso. Pra que dizer mais?
Amém e amém!
Em tons azuis!
Beijoooosss!

...

ladyneide disse...

Hum...taí o segredo do 'sabor-poesia' da sua limonada, maninho!(:

Desce mais um copo, please!!! ¬ ¬'

Amoooo você em multicor[e]sabor!!!

Beijooo... e uma bela semaninhaaa!!! *-*

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Adriano:
Sim, sim, sim! Elas explodem e formam o elo de muita coisa.

Não todas, evidentemente, pra isso já existe o silêncio!

Abraços-em-hífens, chamando-te numa palavra só!

...

J. M.:
Sim, tudo, querido. E contigo?

Ações sim, mas falta observar que há estrelas em você também.

Já tens o e-mail no perfil do blog. Descanse. Seus olhos pedem paz!

Voltarei sim. A gente aprende é no compartilhar...

Abraço grande!

...

Robson:
Eu aprendo com a simplicidade de tuas palavras...

Um brinde, portanto! Às palavras e à vida!

Abraço doce!

...

Sieger:
Eu estou no processo. Estou-sendo.
No dia que for, deixei de ser.
Creio que somente um É.
Sou mero aprendiz.
Como você, rapaz!

...

ladyneide disse...

Oii, querido!
Esquecí de dizer q não precisava aceitar este último 'comment'...(:

É que ontem me empolguei com o niver do nosso vagalupaizinho... e nem comentei sobre as belas cores de de seus limões! (Rs)

Achei-s perfeitosss!!! (:

Beijosss, meu lindo!!
Fique com Deus!!!



P.S.: Ah, fiquei MEGA feliz com seu e-mail, viu?! (:
AMEIII a imagem azulll maravilhosa e o que escrevestes pra mim! ... Só vc mesmooo!!!

Te amoooo, elevado à potência infinitaaa!!! ¬ ¬'

Anônimo disse...

Adoro essas coisas avulsas, fragmentadas.
Tudo muito bem colocado.
poucos palavras que dizem tudo!

O amor e etc. disse...

Ah, sim. Acredito no poder investido nas pontuAÇÃO.hehehe
Gostei da frase co a interrogação, faz muito sentido, mas realmente, para que nos afogarmos em lágrimas? Sempre há uma forma mais positiva de enfrentarmos os nossos problemas. Confesso que amei a foto dos limões. : D
Até mais.

ladyneide disse...

Querido!

Quando puder faça uma visitinha no meu álbum... (:

Beijooo enoRmeee, azulll... CLAROOO!!! ¬ ¬'

Anônimo disse...

Como é bom saber que nada vida existem os limões. O que seriam das minhas limonadas, sem não fossem a existência deles. Ou ainda pior, o que seriam de mim, senão houvesse no final de cada estação, as limonadas,


Seu blog, a cada dia, mais interessante.

Respondi sua pergunta sobre peça, amigo.
Obrigado pela visita.

Tom disse...

Puxa vida, eu amei conhecer o seu blog!
Gosto do jeito como você trabalha as palavras e a pontu-AÇÃO - obrigado pela qualidade visual! ^^
Voltarei sempre!
Grande abraço!

Alex&Elisa disse...

hohoho

...Alex

Leonardo disse...

Parabéns pelo niver do pai.

Mas quanto aos limões, prefiro uma caipirinha...


Abraços

Diego Batista disse...

multipls cores, como multiplas ideias...
muito bom seu texto parabens!

[ rod ] ® disse...

A vida é tão estranha quanto possível.. e dizer que tempestades em forma de limão não acontecem é no mínimo ser alheio ao todo.

Mas entre exclamações, interrogações e ponto.. eis o dito:

Nada como um dia após o outro...

Abçs,


Novo Dogma:
roMance...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Adriano DiCarvalho disse...

Aposto que os últimos dias renderam-lhe uma boa e terapêutica limonada, certo?
AFIRMO, por saber que foi você quem a preparou...
Tua SENSIBILIDADE poética e - aparentemente - existencial, me permitem afirmar e admirá-lo por isso!

Abs.

ladyneide disse...

Cardo...
você é tão lindooo! (:

Simples assim...

Beijooo azulll, da sua vagalumaninha que te ama tantooo!!!(:

Desarranjo Sintético disse...

Gostei muito, da imagem, dos textinhos, gosto de acentos bem colocados, e pontuação cômica!

Abraços.

Fábio.

Markus disse...

Adorei a reflexão....

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Neidinha:
Tantas palavras, tanto a dizer, um infinito de beijos por (me) seres especial como amiga e maninha, ups, vagalumaninha.

Estive no álbum, vi um azul celeste enoRmeee naquele céu. Sorri. Só tenho a agradecer...

“Vagalupaizinho” foi extraordinário. “MEGA feliz” um superlativo pra se guardar do lado esquerdo do peito...

Impossível não amar!

Simples assim!

Beijo(s)!

Azul(is)

...

Confissoesaemo:
As palavras não podem se perder, como fariam sentido? São, de fato, sementes nas terras roxas da leitura...

...

O amor e etc:
Palavras. O que da vida sem elas? E ainda tem gente que imagina que só as temos na escrita...

Sua visita é sempre positiva. Simples. Sem etcéteras!

...

Devid:
É algo pra se dizer e repetir todas as vezes. O que seria da vida sem os limões? Penso (a partir daí) que a gente aumenta vários centímetros pra dentro...

Abraço intenso pra florescer amizade madura, meu amigo!

S
A
U
D
A
D
E

...

Tom:
Volte sim! Se for “sempre” quem gostará serão as palavras...

Eu seguirei na carona delas!
Abração, abra-SEMPRE!
E entre!

...

Alex:
Papai Noel?!
(risos)

...

Leonardo:
Huahuahua! Um brinde (mesmo sem beber)!
Abraços + limonada + fé =
Sentir contente!

...

Diego:
E uma visita em meio a tanta multiplicidade: a tua!

O AGRADECIMENTO é meu. Singular mesmo.

Múltiplos serão os tapinhas no abraço!

...

[rod]:
[A vida]
É tão segura quanto as dúvidas,
as reticências, o que não se põe,
mas se espera, forma telhas
e cobre a casa [vida]

A gente fica seguro, amanhã
É novo dia, um recomeço!
De fé em fé...
Abraço!

...

Adriano:
Tem sido assim. Nada como doses de açúcar, o que me é doce, seja o que for...

Um comentário, por exemplo! Aqui, acolá, alhures, amigo.

Eis os abraços (re)afirmados!

...

Desarranjo:
Entre na roda,
cante a leitura,
corra atrás da sílaba,
vamos brincar de formar palavras,
engravidá-las, pôr muitos sentidos.

Ok. Eu começo: VIDA!

[Abração, Fábio!]

...

Markus:
Eu, a visita...
Abraço!

...

C.J. disse...

Eu peço para a minha tia fazer a torta de limão dela que eu tanto amo.
Beijos.

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Kazé:

Hummm... tortas de limão! C'est la vie!

...

CrazyClasses disse...

Aquarela da vida!!! Como me agarrar ao maniqueísmo do preto e branco se posso ter o pluralismo, a multiplicidade dos bilhões de combinações de cores que caminham, falam, comem, bebem, respiram na superfície do planeta. Gente de todos os matizes!!!

Beijão, poeta.
Sergio

Related Posts with Thumbnails