quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Promoção musical na Apoteose


Sob o slogan de “o primeiro show do planeta onde o ingresso é lixo” o evento Doe seu lixo por música levará diversos nomes da música brasileira para um show inédito no Sambódromo, dia 21/11, às 20h, aqui no Rio de Janeiro.

Com a promessa de ser o primeiro show pago com lixo reciclável do planeta, entrando para o ranking Brasil e quem sabe para o Guiness Book, o objetivo é incentivar a conscientização das pessoas para a questão sócio-ambiental do lixo. A coleta seletiva pode e deve ser um hábito natural dos cariocas.

Atrações confirmadas: Bangalafumenga, Serjão Loroza, Fernanda Abreu, Toni Garrido, Charlie Brown Jr, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Samba na Moral, DJ Marlboro, Mc Marcinho, Mc Sapão, Timbalada, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Moraes Moreira e Bochecha.

Como fazer para conseguir o ingresso: inicialmente, é preciso se cadastrar no site do evento - apenas os cadastrados participarão da promoção; a seguir, imprimir o comprovante de cadastro e no dia do evento levá-lo com duas sacolas de supermercado com papéis, latinhas ou plásticos. A escolha é sua.


4 comentários:

Serginho Tavares disse...

tudo isso porque a maioria das atrações convidadas são um lixo?
ok eu gosto muito de Dona Ivone Lara e Arlindo Cruz.
esses se salvam, ops, se reciclam!

beijos

Anônimo disse...

Filhotinho, que peninha que a mãezinha não é carioca e nem mora nessas bandas... Aqui em nosso prédio se faz coleta de lixo (uma sugestão do seu mano Luiz) desde 2006. Em nosso apartamento eu coloquei separação para tudo, latas, papéis, plásticos e até vidros. Um dia sim, o outro não um senhor passa na rua pegando o que foi coletado, para vender.
Aqui em BH ainda não fizeram isto que estão fazendo aí no Rio, mas pelo menos estamos contribuindo com a natureza.

Eu comprei 2 sacolas grandes (de pano) para as compras de supermercados onde está escrito "EU NÃO SOU UMA SACOLA PLÁSTICA - CONSUMO CONSCINTE".
Posso com isto contribuir e muito.

Vocês aí no Rio de Janeiro estão de parabéns por este primeiro show "Doe seu lixo por música". Bacana. Quem me dera poder participar também, mas... ficarei daqui orando sempre para que tudo corra bem.

Um beijo muito saudoso da mãezinha que te ama muito e respeita o seu silêncio.

Anna Maria

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Serginho:

Huahua! Sua perspicácia me põe hiatos nas palavras!

Beijo, amigão-não-reciclado!

...

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Mãe:

Vou lhe dizer duas coisas:

1ª) Pode ter certeza que a senhora tem feito sua parte, bem o sei!

2ª) O Lu tá de parabéns! Bons negócios através de excelentes idéias!

Agora, quanto ao show...

Ultimamente tenho fugido das (muitas) aglomerações. Prefiro os recantos onde me possa ouvir. Nada contra os artistas que se apresentarão, mas se ainda fosse uma bossa nova... (rs)

Beijo sabedor que a mãe é uma mestra em entender o filhote!

...

Related Posts with Thumbnails