sábado, 23 de agosto de 2008

História inédita: o ouro no vôlei


E o que dizer da vitória brasileira nesta manhã de sábado? Vamos ser justos. O Brasil mereceu a renhida vitória sobre a seleção feminina de vôlei dos Estados Unidos. Não que as americanas tivessem jogado mal, ao contrário (putz, que quarto set foi aquele?!). Mas tínhamos que exorcizar velhos males e finalmente conquistar o inédito ouro olímpico para a seleção de nossas gatas. Elas estão de parabéns. Nós todos, orgulhosos. Eu, além disso, quase fiquei rouco. Afinal de contas, não sei torcer no silêncio. Que me perdoem os seres mais equilibrados que eu.

Nota: a uma da manhã deste domingão a vez será a é de torcer pela seleção masculina. Se aprontei com a torcida pelas meninas, não queiram imaginar o que farei daqui a pouco com a rapaziada. Sofre quem fica perto de mim nessas horas. Calma, minha gente, nada de fanatismo. Mas doses cavalares de patriotismo não fazem mal. Ah, mas não fazem mesmo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails