sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mais anúncios I


Esta campanha foi da Rádio Bandeirantes. Não sou tão bairrista quanto pensam alguns (viu, Lu!... brincadeira, rapaz), por isso meu espectro de inspiração vai pra Sampa desta vez (e olha que nem conheço a cidade). Gostei da idéia porque me lembra o que podemos fazer pra evitar tudo isso. Anteontem, à noite, voltando de um seminário sobre políticas públicas, batia um papo com uma senhora na saída do metrô. Sim, eu tenho dessas. Converso com qualquer um que me dê possibilidades de papo sadio e agradável. De repente, o crime ambiental: ela lança a garrafinha pet no chão! Olhei, surpreso, mas antes que falasse qualquer coisa, um anjo desses invisíveis sussurrou-lhe algo na consciência e ela imediatamente pegou a garrafinha plástica dizendo pra mim: " - Não, não posso contribuir para as enchentes na cidade". Não falei nada com palavras, mas sim com meu sorriso de concordância. O exemplo valeu mais que palavras. A imagem acima é só um sinal pra contextualizar o que quis dizer.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails