quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Presentes pra nós


“Deixa partir
O que não te pertence mais
Deixa seguir o que não poderá voltar
Deixa morrer o que a vida já despediu
Abra a porta do quarto e a janela
Que o possível da vida te espera
Vem depressa que a vida precisa continuar
O que foi já não serve é passado
E o futuro ainda está do outro lado
E o presente é o presente que o tempo quer te entregar”



__________ Fábio de Melo, in “Perdas Necessárias”




Porque 2009 já é um grande presente!
Fé-luz-cidades!
Feliz 2009!
A todos!




Padre Fábio de Melo - Perdas necessárias (Com. Transforme em Jardins!)




Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo,quando abri os farelos e deparei com essa música,fui até o site onde consigo todas as letras das músicas deste homem de Deus, pe.Fábio senti um desejo grande de colocar a 2ª estrofe da música que acho linda e que sempre fico cantarolando quando me deparo com ela no meu MP4.

"Fala pra mim
Se achares que posso ouvir
Chora ao teu Deus se não podes compreender
Rasga este véu do calvário que te envolveu
Tão sublime segredo se esconde
Nesta dor que escurece o horizonte
Que por hora impedem os teus olhos de contemplarem
O eterno presente do tempo
O ausente o presente em segredo
Na sagrada saudade que deixa continuar".

Depois se você quiser escutar uma musica dele que acho incrível é em ritmo de samba e se chama "Vim aqui para dizer".
A outra que gosto muito é "Lição de amor". Vale a pena escutar.

Um beijo grande no seu coração, mãezinha

Related Posts with Thumbnails