domingo, 30 de março de 2008

Avisos


Já na próxima semana realizarei algumas mudanças no blog, aumentando alguns posts temáticos sobre a Graça (como se vê acontecer nos últimos dias), mas sem com isso perder a característica “crônica do cotidiano”. Algumas dessas mudanças atingirão os comentários. A partir de abril passarão a não existir, a fim de focar a leitura propriamente nas matérias, deixando pra que os e-mails cumpram esse papel com mais objetividade e privacidade aos leitores. A interatividade, como se vê, não deixará de existir. Beijão.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu filho, achei legal este blog do Caminho em Montes Claros/MG. Se você puder abra o site:
http://caminhomoc.blogspot.com/

Este outro é do Caminho fora do Brasil:
http://caminhonacoes.blogspot.com/

Sabe filhote, eu sinto que a Graça está começando a tocar muitos corações adoecidos... Temos que orar muito.
Um beijo, meu filho e que a Graça continue crescendo a cada dia em sua vida.
Sua mãezinha mineira saudosa.

Unknown disse...

Filho eu tinha enviado um comentário e perdi, mas como sou teimosa aí vai apenas alguns pensamentos sobre a Graça:

"Eu não sei nada, exceto uma coisa que todos sabem - quando a Graça dança, eu também devo dançar".

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." (Friedrich Nietzsche)

"Sou uma contradição. Sou poeta. Sou da minha família. Sou dos meus amigos. Sou dos meus irmãos. Sou em Graça. Sou em Amor. Sou na estação da Vida chamada Hoje. Sou livre. Sou de Deus. Sou em Deus. E tudo o que sou, passei a ser porque Ele decidiu que "sim". E que ninguém diga o contrário!"

Com carinho, muitos e muitos beijos maternais. Madrezita

Related Posts with Thumbnails