terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Papos, palavras e conexões de volta




- Quer dizer que voltou à internet?
- Nunca saí dela; ela sim é que, sabe-se lá por que, sumiu do mapa... Fiquei na mão.
- Na mão, é? Por falta de companhia?...
- Bobo! Consertaram minha linha e restabeleceram o sinal da internet...
- Diga-me o seguinte: então resolveu sair mesmo do Orkut?
- Já era em bom tempo! Não me arrependi. Do que me arrependeria? Amigos? Sempre os terei por perto. Digo e repito: amigos, e não “contatos”...
- Entendo... Aquilo lá tá ficando um saco mesmo... O teu telefone é o mesmo, né?
- Não mudou nada. Quando bater saudade...
- Ok. Sei como te encontrar... eu sigo meu coração! Ah, sim, antes de desligar: tá sabendo do show no Circo Voador hoje?
- Fique sabendo sim. Organizado pelo Viva Rio em prol das crianças do Haiti.
- Isso mesmo. Você vai?
- Plena terça-feira é complicado... Cara, não irei, não. Mas já que falamos da ONG Viva Rio me lembrei que fiz uma inscrição com a galera do Viva Favela, uma outra ONG interessante que produz coisas muito legais. Queria ter participado do laboratório do Loucos da Torre, que reúne escritores que cresceram em comunidades carentes. Não deu tempo. Estão finalizando o romance escrito em várias mãos. Lançarão a obra em abril.
- Cara, interessante! Depois me passe mais informações...
- Tudo bem. Também tô saindo nessa...
- Eu também. Abração, cara!
- Abraços, meu rapazinho!

Um comentário:

Mãezinha, Anna Maria disse...

Que lindo diálogo!
Só mesmo esse filhão carioca, que foi adotado por uma mineirinha UAI!...
Enquanto lia o diálogo fiquei pensando... A sua internet sumiu de repente porque você resolveu abandonar o Orkut. É isto que dá, não avisou nada para o Velox, rsrsrs...
E o telefone fixo parou de chiar? Se estiver chiando muito é porque você tirou a secretária eletrônica dele e aí ele ficou revoltadíssimo. Se arrumou, é sinal então que a secretária voltou!
Filhote, adorei este bate papo!
Será que teremos a honra de ter o seu comentário dos comentários colocados em seus textos?
O Circo é hoje? Que pena não vai dar para eu chegar aí em tempo, mas fica para outra vez, tá?

Olha, gostaria de saber mais sobre esse romance escrito em várias mãos e que será lançado em abril. Como é uma comunidade carente, mais para frente gostaria de ajudar em alguma coisa, ok?

Bom, deixo aqui um beijo maternal.
Preciso sair para aquele desabafo que comentei ontem.

Related Posts with Thumbnails