domingo, 18 de maio de 2008

III Rio Harp Festival: eu fui

Acabei de chegar. Melhor dizendo, cheguei, atendi a um telefonema, belisquei uns quitutes, provei-os e vim ao PC. Inspirado. Música clássica sempre inspira. Sério. Fechei os olhos no teatro II do Centro Cultural Banco do Brasil assim que o concerto iniciou. Solista italiana, Gilda Delttori. Platéia lotada. Algumas personalidades do mundo das artes presentes. Viajei pra dentro de mim, aproveitando a carona das notas musicais. Sons das cordas da harpa. Viagens assim, por vezes, a gente se emociona. Faz parte. Depois troquei algumas figurinhas com uma amiga que me acompanhava. Conversamos mais um pouco enquanto visitávamos o salão de chá. Saímos satisfeitos com o programa. Segunda-feira passada (12/05), estive num concerto com violinos e harpa. Esplêndido. Semana que vem me convidarei à Sala Cecília Meirelles para ouvir a OSB (Orquestra Sinfônica Brasileira). Vivo um instante de apaixonamento pela música erudita. É a companhia que decidiu me acalentar os sonhos do futuro neste presente. Não sou de recusar boa companhia, imagine uma dessas...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails